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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Buscando sempre a satisfação e a confiança dos nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e devoluções por qualquer motivo deverão ser primeiramente informadas a nossa central de atendimento enviando um e-mail para sac@hitocom.com.br, informando motivo, n° do pedido e telefone para contato, antes do envio da devolução.


Considerações gerais

Não trocamos mercadorias as que não apresentem defeitos.

A utilização indevida não se caracteriza defeitos.

Os produtos comercializados por nossa empresa devem ser obrigatoriamente aplicados, ao uso que os mesmos foram concebidos, na dúvida consulte nosso departamento técnico.

Não nos responsabilizamos pela má utilização dos produtos ou pelos danos por eles causados, seja de ordem operacional, civil, financeira ou por falha de projeto.

O uso de equipamento de proteção individual é altamente recomendado para utilização dos nossos produtos.

Para utilização dos nossos produtos como, por exemplo: montagem de conexões e acessórios, é altamente recomendado a utilização de ferramentas de boa qualidade.

Reservamos-nos o direito de não fornecer produtos, que não forem à utilização dos mesmos, na finalidade aos quais não foram concebidos.


Limitação de Garantia

A garantia do produto se encerra quando houver o descumprimento de qualquer uma das recomendações acima. A Garantia do produto limita-se ao valor do mesmo adquirido em nosso site.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original ou similar, acompanhado do manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Atenção: Produtos adquiridos na www.hitocom.com.br não poderão ser trocados ou devolvidos na loja física, sem a devida comunicação e autorização de nosso departamento comercial.

Troca por defeito técnico ou de fabricação

Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, o prazo para reclamação de troca/devolução é de até 7 (Sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto.

Se após o período de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento o produto apresentar defeito, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento do fabricante ou direto com uma assistência técnica autorizada no prazo de 90 dias.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será reenviado novamente ao cliente.

A www.hitocom.com.br tem até 30 (Trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para atender a solicitação da troca.


Troca de Produtos

Caso age necessidade de troca por outro produto, poderá exercer seu direito ao manifestar no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Primeiramente deverá ser informada a nossa central de atendimento enviando um e-mail para sac@hitocom.com.br, informando o motivo, n° do pedido e o telefone para contato, antes do envio da devolução.


Prazo para resolução da troca de Produtos

O prazo para análise e liberação do pedido é de 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o pedido de troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca não será possível e poderá ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

Após a comunicação sobre a troca de mercadorias, o cliente deverá seguir as nossas instruções para a devolução do pedido.


Cancelamentos

Cancelamentos dos pedidos serão aceitos com o reembolso dos valores pagos, somente se ainda não despachado, ao contrário o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete, embalagem, impostos, procedimentos documentais e as taxas da administradora do cartão.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

a) Trocar por outro produto disponível na www.hitocom.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, não incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

b) Restituição do valor do pedido, seguindo as regras de troca.


Restituição de valores por Devolução ou Trocas

Constatado o cancelamento da compra, a www.hitocom.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Depósito em conta corrente ou boleto bancário, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Será necessário enviar dados bancários do titular da conta.

Obs: Nos casos que houver a identificação da conta que partiu o pagamento, será restituída para mesma.

Cartão de crédito acionamento da administradora no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão.