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POLÍTICA DE FRETE

Para comodidade dos nossos clientes oferecemos algumas opções para entrega dos pedidos realizados, inclusive a retirada na nossa loja física onde não haverá custos de frete. A opção de escolha pela forma de envio, é direito e dever do consumidor, não cabendo a Hitocom.com.br recomendar ou eleger qualquer uma modalidade de entrega.

Prazo de entrega: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação financeira, validação dos dados cadastrais e o prazo da liberação do pedido na modalidade escolhida para envio ou retirada.


Correios
 

Sedex: entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.


PAC: entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega.

Tentativas de entrega: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato ao remetente.

Prazo para liberação do pedido quando escolhida a opção dos Correios para envio:

Compras finalizadas serão providenciadas a separação dos produtos, após aprovação do pagamento o prazo para postagem da mercadoria é de 8 horas úteis, além do prazo da entrega escolhida na finalização do pedido.

O frete será calculado de acordo com a localidade de entrega, quantidade de itens da sua compra, peso das mercadorias, o volume da caixa e opção de postagem escolhida.


Retirada do pedido na Loja Física.

Frete para retirada do pedido na loja física: Grátis


Endereço de retirada:

Avenida: Queirós dos Santos n° 1992, Bairro: Casa Branca - Cidade: Santo André – São Paulo - CEP: 09015-311



Regras para Retirada: 

1- Para retirada do pedido na loja é necessário documento de identificação original com foto e o número do pedido.

2- Retirada de terceiros, deverá ser enviado uma autorização do comprador por e-mail (sac@hitocom.com.br) com nome completo, número do documento de identificação e o número do pedido.

3- Sempre identificar no balcão de atendimento da loja física que o pedido foi realizado na loja virtual, deverá ser informando o número do pedido.

4- Só será permitida a retirada na loja, após a confirmação por e-mail que foi aprovado o pagamento, e deverá ser respeitado o prazo de retirada.


Prazo para retirada do pedido quando escolhida a retirada na loja física

Aprovado o pagamento na www.hitocom.com.br, o pedido somente poderá ser retirado na loja física após 8 horas úteis.

Recebimento do pedido em qualquer modalidade de entrega

É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador maior de 18 anos, e portando documento de identificação original para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, o sistema da www.Hitocom.com.br envia e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Atenção: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constante por força maior (Enchentes, greves, acidentes naturais e etc) ou não havendo possibilidade de entrega por causa de feriados regionais e estaduais.



O pedido não chegou? 

O cliente pode verificar o status do pedido na opção “Seu pedido” na www.hitocom.com.br e, confirmar a situação do pedido, se mesmo assim apresentar dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento no e-mail sac@hitocom.com.br ou atendimento on-line.



Localização de endereço 

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato para confirmar e completar os dados para conclusão da entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos e custos desnecessários, mantenha seu cadastro atualizado.



Quando deverá ser recusada a entrega do pedido?

Os pedidos são embalados e lacrados para uma proteção do produto, juntamente com a nota fiscal.

Se a embalagem ou produto apresentar, violação, avarias, ou estiver em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios, em qualquer uma dessas hipóteses, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da Danfe, entre em contato com nossa central de atendimento imediatamente. Se possível fotografar o produto/embalagem na presença do entregador com seu nome e o número de registro.

Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente.

O produto correto será postado, após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

OBS: Não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.