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Caro cliente, aqui você encontrará o Contrato de Compra e Venda, contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Encontram-se também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

Contrato de Compra e Venda de Produtos


1. Introdução


Estas Condições Gerais do Contrato de Compra e Venda são aplicáveis a todas as compras de produtos realizadas pelos clientes no site da www.hitocom.com.br.

Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação das Condições Gerais do presente Contrato de Compra e Venda. A Hitocom reserva-se no direito de modificar o Contrato de Compra e Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.

Esse Contrato de Compra e Venda, em conjunto com o Pedido de Compra constituem o acordo integral entre a Hitocom e o cliente para a compra de produto ("Contrato").


2. Definições


"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"Loja": Hitocom Comércio de Produtos Industriais Hidráulicos e Pneumáticos Ltda, CNPJ: 13.536.459.0001-56, localizada na Avenida Queirós dos Santos, 1992, CEP 09015-311, Santo André, SP, telefone 11 94794.4777, site www.hitocom.com.br.
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Hitocom aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.


3. Âmbito de Aplicação


Essas Condições Gerais do Contrato de Compra e Venda são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto no território brasileiro, descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, listas de preços, anúncios, orçamentos, internet.

Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação das Condições Gerais do presente Contrato de Compra e Venda.


4. Pedido


4.1 - Os pedidos serão aceitos por intenções de compra feita no site da Hitocom (www.hitocom.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Hitocom, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido.

4.2 - O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Hitocom, imediatamente, sobre qualquer eventual erro. Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.


5. Política de compras:
 O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação.


5.1 - Alguns produtos possuem sub-produtos com variações de tamanhos, modelos, comprimentos e diâmetros com a opção de escolha no detalhe do produto, os valores podem sofrer alterações dependendo do produto selecionado.

5.2 - Os valores ofertados são exclusivos para o Estado de São Paulo. As entregas para os demais estados deverá ser efetuado o pagamento da diferença de alíquota, a guia GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais) ou DARJ para o Estado do Rio de Janeiro. A Hitocom.com.br entrará em contato para informar o valor da guia que deverá ser paga antecipadamente. O pedido só será liberado para entrega após o envio do comprovante de pagamento da guia GNRE ou DARJ.

5.3 - Em casos de divergências de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos prevalece o valor do carrinho do pedido. Caso o pedido finalizado não ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, entraremos em contato para buscar a melhor solução.

5.4 - Todos os valores apresentados serão exclusivos para as compras na Hitocom.com.br e não valendo para nossa loja física. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela ww.hitocom.com.br antes do envio do produto, ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

5.5 - A Hitocom reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário ou depósito bancário, antes de iniciar a entrega do produto.


6. Política de Pagamentos:
 Todas as opções de pagamentos estão descritas abaixo e disponíveis na finalização do pedido. A liberação do pedido só será realizada após aprovação da venda pela instituição financeira, e liberado de acordo com a modalidade de envio escolhida, para mais informações verificar na política de entrega. A aprovação de crédito independe de nossa ação, pois são utilizadas como órgãos de consulta as instituições SPC, Serasa, administradora de cartão de crédito entre outras.


6.1 - Boleto Bancário

6.1.1 - O boleto não será enviado pelos Correios. Após impresso, poderá ser pago na agência bancária de sua preferência ou via seu home-banking, até a data de vencimento que consta no documento. O não pagamento do boleto bancário até a data de vencimento implica no cancelamento automático da compra, sem qualquer ônus.

6.1.2 - O prazo para pagamento do boleto bancário é de 5 dias, não constando o pagamento neste prazo o pedido será cancelado automaticamente.

6.1.3 - Aprovação de Pagamento: pode correr em até 24 horas úteis para pagamento em dinheiro, para pagamento em cheque pode ocorrer em até 7 dias dependendo da região.

6.2 - Depósito bancário

6.2.1 - Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se a uma agência bancária ou via home-banking e efetuar um depósito identificado, fornecendo o valor e número do pedido conforme indicado pela página de confirmação do pedido.

6.2.2 - O prazo para o depósito bancário é de 5 dias úteis, não constando o pagamento neste prazo, será cancelado automaticamente o pedido.

6.2.3 - Aprovação de Pagamento: pode ocorrer em até 24 horas úteis para pagamento em dinheiro, para pagamento em cheque pode ocorrer em até 7 dias dependendo da região.

6.3 - Faturamento para empresas cadastradas (Exclusivo para empresas)

6.3.1 - Válido para as seguintes condições: Cadastro mínimo de 3 anos em nossa loja física, empresas localizadas na região do ABCDMR, valor mínimo da compra R$ 300,00. Sujeito análise de crédito.

6.3.2 - Nesta modalidade de pagamento não aceitamos retirada em nossa loja física.

6.4 - Cartão

6.4.1 - Na preferência de pagamento em cartão de débito ou crédito, temos disponível o pagamento pela PagSeguro UoL. Na forma de pagamento o cliente selecionando a PagSeguro e finalizando a compra, aparecerá a página de confirmação do pedido, aonde deve-se clicar na opção de efetuar o pagamento, que automaticamente haverá um redirecionamento para página da PagSeguro UoL, em ambiente seguro o cliente poderá confirmar as informações do pedido e escolher a bandeira de cartão desejada, com opções de parcelamento.

6.4.2 - Aprovação de Pagamento: aprovação poderá ocorrer em até 24 horas úteis, podendo ocorrer antes.

6.4.3 - As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser confirmado por e-mail ou contato telefônico.


7. Entrega
: Oferecemos algumas opções para entrega dos pedidos realizados, inclusive a retirada em nossa loja física, onde não haverá custos de frete. A opção de escolha pela forma de envio é direito e dever do consumidor, não cabendo a Hitocom.com.br recomendar ou eleger qualquer uma modalidade de entrega.


7.1 - O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação financeira, validação dos dados cadastrais e o prazo da liberação do pedido na modalidade escolhida para envio ou retirada.

7.2 - Correios

7.2.1 - Sedex: entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

7.2.2 - PAC: entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega.

7.2.3 - Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após será devolvida ao remetente.

7.2.4 - A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

7.2.5 - Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato ao remetente.

7.2.6 - As compras finalizadas e escolhida a opção dos Correios para entrega, serão providenciadas a separação dos produtos, após aprovação do pagamento o prazo para postagem da mercadoria é de 8 horas úteis, além do prazo da entrega escolhida na finalização do pedido.

7.2.8 - O frete será calculado de acordo com a localidade de entrega, quantidade de itens da sua compra, peso das mercadorias, o volume da caixa e opção de postagem escolhida.

7.3 - Entrega Hitocom

7.3.1 - Disponível para as seguintes cidades Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

7.3.2 - Compras acima de R$ 200,00 o frete será grátis.

7.3.3 - Compras abaixo de R$ 200,00 o frete varia de acordo com o valor total dos produtos.

7.3.4 - Prazo de entrega de 2 dias úteis.

7.3.5 - Horário de entrega: Horário Comercial (8h às 17h) de Segunda à Sexta feira.

7.3.6 - Promoção válida somente para cidades relacionadas anteriormente.

7.3.7 - As Compras finalizadas e escolhida a opção "Entrega Hitocom" serão providenciadas a separação dos produtos, após aprovação do pagamento, o prazo para liberação da mercadoria é de 8 horas úteis, além do prazo da entrega de 2 dias úteis.

7.4 - Retirada do pedido na Loja Física

7.4.1 - Frete para retirada do pedido na loja física: Grátis

7.4.2 - Endereço de retirada na avenida Queirós dos Santos n° 1992, Bairro: Casa Branca - Cidade: Santo André – São Paulo - CEP: 09015-311

7.4.3 - Regras para Retirada:

1- Para retirada do pedido na loja é necessário documento de identificação original com foto e o número do pedido.

2- Retirada de terceiros, deverá ser enviado uma autorização do comprador por e-mail (sac@hitocom.com.br) com nome completo, número do documento de identificação e o número do pedido.

3- Sempre identificar no balcão de atendimento da loja física que o pedido foi realizado na loja virtual, deverá ser informando o número do pedido.

4- Só será permitida a retirada na loja, após a confirmação por e-mail que foi aprovado o pagamento, e deverá ser respeitado o prazo de retirada.

7.4.4 - As compras finalizadas e escolhida a retirada em nossa loja física serão providenciadas a separação dos produtos, após aprovação do pagamento, o pedido somente poderá ser retirado em nossa loja física após 8 horas úteis.

7.5 - Recebimento do pedido em qualquer modalidade de entrega

7.5.1 - É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador maior de 18 anos, e portando documento de identificação original para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

7.5.2 - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, o sistema da www.hitocom.com.br envia e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

7.5.3 - Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constante por força maior (Enchentes, greves, acidentes naturais e etc) ou não havendo possibilidade de entrega por causa de feriados regionais e estaduais.

7.5.4 - Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos e custos desnecessários, mantenha seu cadastro atualizado.

7.5.5 - Se a embalagem ou produto apresentar, violação, avarias, ou estiver em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios, em qualquer uma dessas hipóteses, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da Danfe, entre em contato com nossa central de atendimento imediatamente. Se possível fotografar o produto/embalagem na presença do entregador com seu nome e o número de registro.

7.5.6 - Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente.

7.5.7 - O produto correto será postado, após o recebimento do outro produto em nosso centro de distribuição.

7.5.8 - Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.


8. Política de trocas e devoluções:
 Todas as trocas e devoluções por qualquer motivo deverão ser primeiramente informadas a nossa central de atendimento enviando um e-mail para sac@hitocom.com.br, informando motivo, n° do pedido e telefone para contato, antes do envio da devolução.


8.1 - Considerações gerais

8.1.2 - Não trocamos mercadorias as que não apresentem defeitos. A utilização indevida não se caracteriza defeitos. Os produtos comercializados por nossa empresa devem ser obrigatoriamente aplicados ao uso que os mesmos foram concebidos, na dúvida consulte nosso departamento técnico.

8.1.3 - Não nos responsabilizamos pela má utilização dos produtos ou pelos danos por eles causados, seja de ordem operacional, civil, financeira ou por falha de projeto.

8.1.4 - O uso de equipamento de proteção individual é altamente recomendado para utilização dos nossos produtos. Para utilização dos nossos produtos como por exemplo montagem de conexões e acessórios, é altamente recomendado a utilização de ferramentas de boa qualidade.

8.1.5 - Reservamos-nos o direito de não fornecer produtos, que não forem à utilização dos mesmos, na finalidade aos quais não foram concebidos.

08.2 Garantia

8.2.1 - A garantia do produto se encerra quando houver o descumprimento de qualquer uma das recomendações acima. A Garantia do produto limita-se ao valor do mesmo adquirido em nosso site.

8.2.2 - Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original ou similar, acompanhado do manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

8.2.3 - Produtos adquiridos na www.hitocom.com.br não poderão ser trocados ou devolvidos na loja física, sem a devida comunicação e autorização de nosso departamento comercial.

8.3 Troca por defeito técnico ou de fabricação

8.3.1 - Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, o prazo para reclamação de troca/devolução é de até 7 (Sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto. Se após o período de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento o produto apresentar defeito, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento do fabricante ou direto com uma assistência técnica autorizada no prazo de 90 dias.

8.3.2 - Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será reenviado novamente ao cliente. A www.hitocom.com.br tem até 30 (Trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para atender a solicitação da troca.

8.4 - Troca de Produtos

8.4.1 - Caso age necessidade de troca por outro produto, poderá exercer seu direito ao manifestar no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Primeiramente deverá ser informada a nossa central de atendimento enviando um e-mail para sac@hitocom.com.br, informando o motivo, n° do pedido e o telefone para contato, antes do envio da devolução.

8.4.2 - Prazo para resolução da troca de Produtos: O prazo para análise e liberação do pedido é de 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o pedido de troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca não será possível e poderá ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a comunicação sobre a troca de mercadorias, o cliente deverá seguir as nossas instruções para a devolução do pedido.

8.5 Cancelamentos

8.5.1 - Cancelamentos dos pedidos serão aceitos com o reembolso dos valores pagos, somente se ainda não despachado, ao contrário o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete, embalagem, impostos, procedimentos documentais e as taxas da administradora do cartão.

8.5.2 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

a) Trocar por outro produto disponível na www.hitocom.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, não incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

b) Restituição do valor do pedido, seguindo as regras de troca.

8.6 Restituição de valores por Devolução ou Trocas

8.6.1 - Constatado o cancelamento da compra, a www.hitocom.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

8.6.2 - Depósito em conta corrente ou boleto bancário, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Será necessário enviar dados bancários do titular da conta. Obs: Nos casos que houver a identificação da conta que partiu o pagamento, será restituída para mesma.

8.6.3 - Cartão de crédito acionamento da administradora no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão. Cartão de débito: de 1 a 2 dias úteis


9. Caso Fortuito ou Força Maior


9.1- A www.hitocom.com.br não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (caso fortuito ou força maior). Em tais casos, a www.hitocom.com.br terá direito à prorrogação do prazo de entrega do produto. Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.


10. Resolução


Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra: 1) inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito; ou 2) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.


11. Obrigações do Cliente


11.1 - O Cliente responderá pela:
I. escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Hitocom;
Este Contrato de Compra e Venda constitui o acordo integral entre a Hitocom e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Hitocom e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido. Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. O Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Hitocom com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.


12. Proteção de Dados


12.1 - Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente. Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Hitocom não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Hitocom, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Hitocom.net.br.


13. Jurisdição


13.1 - Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.


14. Outras Disposições


14.1 - Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas. O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Hitocom. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.

14.2 - A Hitocom reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.


15. Informação


O Cliente encontrará informação relativa à Hitocom e seus procedimentos na página web www.hitocom.com.br, podendo-se dirigir a ela para verificar qualquer atualização.


16. Contatos
 Hitocom


Hitocom Comércio de Produtos Industriais Hidráulicos e Pneumáticos Ltda CNPJ: 13.536.459/0001-56
Telefone: 11 4437-9699/ WhatsApp 94794.4777br> Site: www.hitocom.com.br
Endereço: Avenida Queirós dos Santos, 1992, CEP 09015-311, Santo André, SP